[GUFSC] logo + graduação livre

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quinta Julho 10 18:46:50 GMT+3 2003

Olá,

486 e Mozilla não combinam.....

486 e OpenOffice....bem...apostaria na duplo Palm e OpenOffice que é mais
sucesso :)

Brincadeiras a parte, o ideal ae seria usar o Mozilla Firebird (antigo
Phoenix), que é uma versão bem mais leve do Mozilla e que será o padrão ,
já que o Mozilla atual teve sua ultima versao (1.4) lançada esses dias e
não mais sairá novas versões.

Sugiro então fazer somente um terminal de navegação, em outras palavras,
um quiosque.

Por que dae utilizariamos um gerenciador de janelas leve (blackbox por
exemplo) + o Mozilla Firebird.

Aqui em http://www.piterpunk.hpg.ig.com.br/artigos/galeon-terminal.html

tem uma receita de bolo de como fazer isso....e do jeito que foi feito
ficaria bem legal...o cara ligou a maquina já entra o navegador e de lá o
cara não sai.

Bom...é uma sugestão.

falow,

[]'s