[GUFSC] logo + graduação livre

Francisco Gick FrnGick em netscape.net
Quinta Julho 10 16:52:30 GMT+3 2003

   Obrigado pelos elogios ao logo, eu tenho um certo problema com o meu servidor de emails,
   alguns dos meus emails nao chegam à lista, o luciano me explicou como fazer mas nao acho a
   opção de mascara no netscape mail...
   Isto tudo é para dizer que eu mandei um mail com o xcf (formato do GIMP) do logo, so que este
   nao chegou, entao depois eu mando o arquivo e cada um pode fazer as alterações que achar
   melhor.

   O outro assunto deste email se refere à uma extensão do graduação livre para outros centros,
   existe um laboratorio no departamento de farmácia que possue dois computadores
   BEEEEEEEEMMMMMMMMM antigos, estas maquinas estao hoje fora de uso, temos a possibilidade
   (total liberdade) de instalar um sistema GNU nestes computadores, desde que esta solução seja
   viavel em virtude da idade avançada das maquinas, lembro de alguem na lista ter mandado
   algumas mensagens sobre a instação de GNU em um 486, quem foi?????
   Estes computadores, uma vez operacionais, serão usados pelos alunos da disciplina de
   farmacognosia (curso de farmacia) para pesquisa na internet e, elaboração de textos e
   apresentações. A ideia é ter a ultima versao do mozilla e do OpenOffice.org instaladas, caso
   nao de, so o mozilla   ja é suficiente.
   O GUFSC entao se responsabiliza pela instalação e configuração do sistema, bem como o
   treinamento dos monitores da disciplina para usar o sistema.

   Vejo isto como um grande chance para expandirmos o projeto graduação livre e o software livre
   na UFSC, preciso de respostas afirmativas e de um compromisso do GRUPO.

   Falou
   Francisco