[GUFSC] informacoes e proposta sobre o CIPEEL

Julio Feller Golin golin em das.ufsc.br
Quinta Julho 10 14:57:36 GMT+3 2003

Pessoal,

estava devendo algumas informacoes sobre o CIPEEL. Eu nao
estive no PET (estou aguardando ha' dias a resposta de uma
mensagem) e o que publico aqui e' mero resumo do que esta'
na pagina deles (www.peteel.ufsc.br). O evento vai opcorrer
de 25 a 29 de agosto. A programacao e' composta de

	- Cursos de 12hs/aula, ministrados 'a noite
	- Mini-cursos de 6hs/aula, ministrados em duas
tardes.
	- Palestras de 1:30min
	- Sessoes tecnicas, agendadas em laboratorios. Estas
incluem alguns laboratorios de informatica do 3o. piso do
predio de aulas do CTC.

Nao ha' nenhuma sessao tecnica confirmada, por exemplo.
Tambem nao ha' palestra agendada, no momento, para a
quinta-feira dia 28. Me parece que o tema tambem esta' em
aberto.

Talvez estes espacos pudessem ser agendados - se o PET-EEL
concordar, evidentemente - para atividades do GUFSC.
Lembrando o que o Ricardo falou aqui ha' alguns dias, nao
adianta querer convencer alguem apenas pelo ideologismo: a
pratica e' necessaria. Assim, talvez uma boa abordagem fosse
a de uma sessao tecnica - que mostraria na pratica que SL
nao e' um bicho de 7 cabecas (talvez de so' umas 5 ;-)
complementada por uma palestra (o "ideologismo") sobre o
tema.

Que acham?

Eu posso procura'-los e lancar esta proposta, se o grupo
topar. Mas adianto que nao tenho capacidade tecnica (o
sysadmin do DAS que o diga :-}   nem tempo :-/  para
preparar palestra e/ou sessao tecnica, mesmo porque e'
provavel que eu e um colega ministremos um curso la' e
estamos comecando a preparar a apostila. Mas e' claro
que, dentro do tempo disponivel, posso tentar ajudar no que
for necessario :-)

[]s

julio
golin em lcmi.ufsc.br		julio_golin em yahoo.com.br