[GUFSC]lições da palestra do Gimp

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quinta Julho 3 21:28:25 GMT+3 2003

Vou colocar aqui as minhas opiniões sobre o que precisa melhorar nas
próximas apresentações:

- No cartaz a indicação do local deve ser preciso e o horário de
previsão de término também deveria ser colocado.

- Definir os tempos e alguém ajudar o palestrante a controlar o tempo.
(Desculpa aí Francisco se fui chato desta vez :)

- Deixar claro no início da palestra o tempo da apresentação e tempo de
perguntas.

- Sugiro 40-45 min de apresentação no máximo.

Acho que é isto

Ricardo.