[GUFSC]liçõesda palestra do Gimp

rmcasali em mtm.ufsc.br rmcasali em mtm.ufsc.br
Quinta Julho 3 21:41:13 GMT+3 2003

Olah pessoal...

Sei que nao estou muito entrosado ao grupo, mas gostei muito da apresentacao do
Gimp (parabéns Francisco). A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi tentar
fazer a "bendita" caixa... Ficou legal, but...

Bem, conseguir ficar até o final e nem sei se foi comentado depois, mas no
inicio da palestra deveriam ter comentado que o Gimp foi usado para fazer
filmes, entre os quais estão  2 Fast 2 Furious, Scooby-Doo, Harry Potter, Stuart
Little, com a ajuda do Film Gimp (Film GIMP is the motion picture version of the
popular open-source GIMP image editing program) que mudou seu nome para CinePaint.

Ai estao um link para referencias....

http://cinepaint.sourceforge.net/

http://linuxjournal.com/article.php?sid=6148

Se foi comentado, passam a borracha :) Apenas acoh que deveriam ter comentado no
inicio...

Saudacoes
Rafael Casali