[GUFSC] RedHat com APT

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Segunda Fevereiro 10 15:24:35 BRST 2003

Falando em UnitedLinux, como ficou/ficara exatamente isto. Por exemplo, a
empresa Conectiva possui o Conectiva Linux. No entanto, ela faz parte do
UnitedLinux. Sao duas distribuicoes diferentes. Neste caso, as distribuicoes
de cada uma das empresas participantes desta nova iniciativa abrirao mao de
suas distribuicoes ?

Se a resposta for nao, qual a vantagem desta nova distribuicao ?

[]s