[GUFSC] RedHat com APT

Diego Abadan abadan em ig.com.br
Segunda Fevereiro 10 10:17:27 BRST 2003

At 17:25 8-2-2003 -0200, Ricardo Grützmacher wrote:
>Olá,

        Olá,

>no passado a RedHat tinha uma distribuição 100% GPL.

        Tinha uma distribuição 100% com software livre, que é bem diferente de 100% GPL, certo?

>. Provavelmente também será utilizado nas salas de aula do LIICT em substituição ao Conectiva que agora tornou-se excessivamente proprietário depois da entrada no UnitedLinux.

        Será mesmo?
        As distribuições atuais deles (Conectiva Linux 8, versão atual e Conectiva Linux Snapshot, versão de desenvolvimento) não são compostas praticamente só de software livre com um ou outro software proprietário que muitos usuários querem usar (Java da Sun e Pine, por exemplo)?

        Me parece que a distribuição Conectiva Linux está bem separada da distribuição UnitedLinux.

Diego