[GUFSC]memória café com GNU/Linux 10/04 (fwd)

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Sexta Abril 11 13:50:25 GMT+3 2003

Rafael R Obelheiro escreveu:

> Acho que isso so' vai complicar. O curso so' vai poder cobrir uma
> distribuicao (senao vai haver desperdicio de tempo), e me parece
> logico que esta seja a mesma dada aos alunos.

Acho que devemos abordar só o que é comum à maioria dos tipo UNIX como
um shell (bash por exemplo), XFree86, GNOME e KDE (o que é comum entre
eles).

Você não concorda que seja possível fazer um curso genérico sem dizer
``ah no Debian é assim, mas no Conectiva é assim''?

Concordo plenamente.

At.
RIcardo.