[GUFSC] memória café com GNU/Linux 10/04 (fwd)

Rafael R Obelheiro rro em das.ufsc.br
Sexta Abril 11 10:53:46 GMT+3 2003

On Fri, Apr 11, 2003 at 10:49:30AM -0300, Otavio Augusto Fuck Pereira wrote:

> Bom, brincadeiras a parte, eu estava pensando que talvez fosse
> interessante deixar a opção para a pessoa escolher a distro... p.e.,

Acho que isso so' vai complicar. O curso so' vai poder cobrir uma
distribuicao (senao vai haver desperdicio de tempo), e me parece
logico que esta seja a mesma dada aos alunos. Nao que nao se possa
disponibilizar outras, mas a busca por alternativas deve partir da
curiosidade do proprio aluno, e nao ser motivada pela necessidade
de preencher uma opcao.

Um abraco,
Rafael.