[GUFSC]memória café com GNU/Linux 10/04 (fwd)

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Sexta Abril 11 13:47:04 GMT+3 2003

> Uma boa apostila é o Foca Linux. Ela está dividida em 3 categorias:
> básico, intermediário e avançado.

Tem muitas barbaridades no Foca que eu não gosto, comecei a remendar o
guia mas o trabalho é imenso e o Gleydson nunca respondeu as minhas
mensagens.

> Mas claro, deixando a mao o cd do Debian e se alguem quer mexer mesmo no
> sistema, dae o cara pega o Debian. :)

Foi exatamente nisto que pensei. Sempre aparecem uns ``metidos a
ráquer'' que querem saber qual o ``melhor GNU/Linux que existe'', daí
satisfaço o apetite deles com um CD do Debian. :-P

At.
RIcardo.