[GUFSC]memória café com GNU/Linux 10/04 (fwd)

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Sábado Abril 12 08:22:11 GMT+3 2003

On Fri, 11 Apr 2003, [ISO-8859-1] Ricardo Gr=FCtzmacher wrote:

>=20
>=20
> Acho que at=E9 aqui n=E3o me expressei direito.
> Vamos usar uma distribui=E7=E3o s=F3: a que est=E1 instalado no LIICT (Re=
dHat).

Acho que deve ser usado somente uma distro, mas isso nao quer dizer que a
pessoa que fara o curso aprenda a usar apenas aquela distro. A ideia do
curso de ser voltada para coisas comuns, sem se prender a detalhes. Sugiro
que o curso seja voltado ao UNIX em geral, nao somente GNU/Linux.

>=20
> O que eu disse foi com rela=E7=E3o aos CDs que vamos disponibilizar para =
os=20
> Alunos.
>=20
> A id=E9ia =E9 a seguinte:
> Os alunos pagam uma taxa para o curso e ganham os CDs de uma=20
> distribui=E7=E3o que n=F3s acharmos a mais conveniente. (Talvez a mesma=
=20
> utilizada para o curso para evitar mudan=E7as).

Sou contra a cobranca de qualquer taxa. Os interessados devem trazer cds
que gravamos a distro desejada.

Paulo