[GUFSC]memória café com GNU/Linux 10/04 (fwd)

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Sexta Abril 11 20:51:11 GMT+3 2003

On Fri, 11 Apr 2003, Ricardo Grützmacher wrote:

> Tem muitas barbaridades no Foca que eu não gosto, comecei a remendar o
> guia mas o trabalho é imenso e o Gleydson nunca respondeu as minhas
> mensagens.

*Barbaridades*, eh exatamente essa palavra que eu procurava há anos pra
descrever o Foca Linux. Parece coisa de garoto que instalou Linux em
casa, usou por 1 semana e tentou escrever um 'guia completo'...

Talvez seja melhor usar a própria documentação da distro que for
escolhida para as instalações. Normalmente esses documentos são mais
completos e se encaixam melhor no treinamento do usuário iniciante.

É isso.

--
Leonardo Trentini Lang AKA tlang em inf.ufsc.br