[GUFSC] Consideracoes sobre o LabGrad

Aguinaldo S. e Silva aguinald@labspot.ufsc.br
Fri, 13 Sep 2002 18:30:28 -0300

--------------B36154B7017A413EC618077F

 Acho que temos que conversar com os responsáveis pelo laboratório,
antes de tirar conclusões. De acordo com mail anterior enviado a lista,
a razão da retirada pode ter sido justamente o problema reconhecido da
instalação deficiente.
   Conforme acertado em reunião anterior de membros do GUFSC com a SEI,
proponho que apresentemos a SEI o mais rapidamente possível o relatório
com os problemas detectados e sugestòes, contando com o apoio e
interesse demonstrado por aquela Secretaria naquela reunião. Acho que
devemos fazer isto antes de pensar em protesto sobre a retirada do
Gnu/Linux.

Aguinaldo

Daniel Dotta wrote:

> Caros,
>
>             gostaria de fazer algumas observacoes com relacao ao LabGrad. Eu
> estive la ontem como Ricardo para dar uma olhada nas maquinas Linux que
> estavam com problemas. Infelizmente as maquinas tinham sido colocadas
> executando Windows logo nao conseguimos realizar a inspecao nas maquinas.
> Contudo temos grandes evidencias dos motivos pelos quais as maquinas nao
> apresentavam bom desempenho. Pelo que pude perceber o que foi instalado la
> foi um sistema de boot remoto que fazia com que as maquinas clientes
> [...]

begin:vcard
n:Silveira e Silva;Aguinaldo
x-mozilla-html:FALSE
org:Department of Electrical Engineering;Federal University of Santa Catarina
version:2.1
email;internet:labspot.ufsc.br
title:Power Systems Research Group
x-mozilla-cpt:;-9152