[GUFSC] Consideracoes sobre o LabGrad

Ricardo Grutzmaher grutz@terra.com.br
Fri, 13 Sep 2002 22:34:06 -0300

> Acho que
> devemos fazer isto antes de pensar em protesto sobre a retirada do
> Gnu/Linux.

Também acho que o espírito deveria ser de lamentação e não de protesto.
Este estereótipo que existe dos defensores de SL é prujudicial.

No fim acho que a questão é bastante técnica e vai ser resolvida quando
os responsáveis pelo LabGrad conseguirem administrar com naturalidade
sistemas livres.

Isso só acontecerá com esforço por parte deles. Descarto em grande parte
a ajuda de bolsistas, pois são funcionários temporários que não podem
ser fundamentais para o funcionamento do sistema. (Parece que foi o que
aconteceu antes. Quem fez os terminais não está mais trabalhando no
LabGrad, logo o SL foi abandonado sem funcionar).

At.

Ricardo.