[GUFSC] Pergunta sobre LaTeX (incluir arquivos em outros arquivos)

Luciano Rottava da Silva gufsc@das.ufsc.br
Wed, 30 Oct 2002 01:06:21 -0300

Ola Otavio,

o "pulo do gato" eh utilizar ao inves do "include" o comando "input". O "input" permite voce aninhar tantas partes quanto forem necessarias. A sintaxe eh exatamente a mesma, apenas troque "include" por "input".

Com relacao as cores, sim, tambem eh possivel fazer o que vc quer. Existe um pacote chamado "color". Basta vc declara-lo no preambulo, ler a documentacao que o acompanha para saber como utiliza-lo (eh muito simples) e pronto.

Mas lembre-se, as cores nao aparecem no DVI, eh preciso gerar o PS ou PDF para visualiza-lo corretamente.

Qualquer outra duvida, estamos (a lista e eu) para auxiliar quem quiser migrar para este fantastico sistema de preparacao de documentos.

[]s