[GUFSC] Pergunta sobre LaTeX (incluir arquivos em outros arquivos)

Altamir Dias gufsc@das.ufsc.br
Wed, 30 Oct 2002 08:32:10 -0200

--------------050508050104070307060304

Caro Otávio,

O que eu fiz foi criar um arquivo mestre o qual você vai compilar e
produzir o texto de visualização.

Os arquivos que compõe os includes não devem ter nenhum cabeçalho de
tipo de arquivo. Sõa somente arquivos textos simples. Neles você pode
incluir \includes, mas acho melhor organizar tudo no arquivo mestre.

Espero ter ajudado...

Altamir

--

      _/_/_/_/ _/_/_/_/_/ _/_/_/_/_/   Prof. Altamir Dias, Dr. Eng.
     _/       _/  _/  _/ _/            Departamento de Eng. Mecânica

http://www.emc.ufsc.br/professores/altamir/

--------------050508050104070307060304

\documentclass[12pt]{article}
\usepackage{epsfig,varioref,amsmath}
\usepackage{float,subfigure}
\usepackage{cprog}
\usepackage{calc,tabularx,multirow}
\usepackage[portuges]{babel}
\usepackage[latin1]{inputenc} %isto para poder escrever com acentos normais
% \usepackage[brazil]{babel} %isto p/ que o texto seja escrito e
% portugue

%\usepackage{doublespace}
%\usepackage{srcltx} % SRC Specials
\newcommand{\vr}{~\vref}
\restylefloat{figure}
%\pdfcompresslevel=9
%\pdfoutput=1
%\usepackage[pdftex]{hyperref}
\begin{document}
\vspace*{7.5cm}
\begin{Huge}
\begin{center}
{TEORIA DE CURVAS E SUPERFÍCIES PARA PROGRAMAÇÃO ''OFF-LINE'' DE ROBÔS}
\end{center}
\end{Huge}
\newpage
\begin{center}
{TEORIA DE CURVAS E SUPERFÍCIES PARA PROGRAMAÇÃO ''OFF-LINE'' DE ROBÔS}
\vspace*{5.5cm}
\\
Altamir Dias\footnote{Thanks: CAPES - Coordenação de Capacitação do Ensino Superior} \\
\bigskip
        Professor Visitante no Departamento de Engenharia Industrial e
        Sistemas \\
        Virginia Polytechnic Institute - USA\\
        e\\
        Professor no Departamento de Engenharia Mecânica\\
        Universidade Federal de Santa Catarina
        Florianópolis - SC - Brasil
        \begin{align*}
                   \textit{ e-mail:}\; &dias@vt.edu\, \textit{or} \\