[GUFSC] Re: [GUFSC] dúvidas sobre distribuições (Slackware)

janiolos@das.ufsc.br janiolos@das.ufsc.br
Fri, 18 Oct 2002 14:55:52 -0300 (GMT+3)

Obrigado pela dica, já instalei o Slacware 8.0, tem instalação fácil, é
robusto, rápido, porêm, tive muita dificuldade em configurar placa de som e
modem, e achei um pouco difícil de configurar visto que não tenho muito
conhecimento em configuração.
Se puder me ajudar com estes pequenos inconvenientes, ficarei feliz, gosto
muito desta distribuição mas acho que poderia ter mais ferramentas de
configuração tipo linuxconf ou Yast da suze.

Um abraço!