[GUFSC] dúvidas sobre distribuições

Caetano, Marcos Fagundes caetano@lisha.ufsc.br
Fri, 18 Oct 2002 15:44:32 -0200 (BRST)

  Prezado Janio Los,

  O Slackware 8.0 eh o linux que voce esta procurando. Procure maiores
informacoes no site www.slackware.org.
  Otimo Sistema Linux, esta sendo utilizado no laboratorio onde trabalho
(LISHA - www.lisha.ufsc.br) em um 386 - 32 Mb Ram como servidor de accesso
a internet vi Wireless.
  É um linux para quem deseja aprender como as coisas funcionam.

  Um abraço

  Atenciosamente,