[GUFSC] usando apt no RedHat 8.0

Douglas de Oliveira Mendes dom@inf.ufsc.br
18 Oct 2002 22:45:35 -0200

	J=E1 realizei uma atualiza=E7=E3o desse tipo no Conectiva Linux mesmo (do =
7
para o 8).  Tudo ocorreu (quase) sem problemas.  Mas eu realizei essa
atualiza=E7=E3o num sistema bem limpo.  Ouvi dizer que pode ocorrer certas
"crises" no sistema, n=E3o sendo muito recomendado seu uso.

	Outras 2 ferramentas "apt" que eu acho incr=EDveis:  apt-cache e
auto-apt.  Mas acho que j=E1 falamos bastante do apt por hoje... ;-)

Douglas.

Em Qui, 2002-10-17 =E0s 19:16, Ricardo Gr=FCtzmacher escreveu:
> Obrigado Douglas pela correc=E3o/complemento.
>=20
> Tem outra coisa que acho n=E3o ter sido citado =E9 que com apt-get voc=EA=
 n=E3o=20
> precisa se preocupar em resolver as depend=EAncias ele faz isto sozinho.=20
> Ele busca todos os pacotes necess=E1rios, estejam eles no disco, no cdrom=
,=20
> num http ou num ftp.
>=20
> Aqui um ponteiro para quem quizer aprender a usar o APT
>=20
> [...]

--=20
     "Delight thyself also in the LORD; and he shall give=20
      thee the desires of thine heart."          Psalms 37:4