[GUFSC] usando apt no RedHat 8.0

Ricardo Grützmacher grutz@terra.com.br
Thu, 17 Oct 2002 22:16:59 +0100

Obrigado Douglas pela correcão/complemento.

Tem outra coisa que acho não ter sido citado é que com apt-get você não
precisa se preocupar em resolver as dependências ele faz isto sozinho.
Ele busca todos os pacotes necessários, estejam eles no disco, no cdrom,
num http ou num ftp.

Aqui um ponteiro para quem quizer aprender a usar o APT

http://www.debian-br.org/docs/sgml/apt-howto-pt_BR/online/index.html

Agora tenho uma pergunta.

Eu como usuário Debian já tive algumas experiências de atualizar meu
sistema todo com o apt, por exemplo quando passei de potato (2.2)  para
woody (3.0).
Sistemas como RedHat e Mandrake que não tem o suporte nativo ao apt
permitirão que eu atualize um sistema por exemplo RedHat 7.3 para 8.0 só
usando apt?

At.

Ricardo.