[GUFSC] Pirataria

Ricardo Grutzmacher grutz@terra.com.br
Thu, 25 Jul 2002 08:02:59 -0300

> Ricardo, em tom de brincadeira, eh muito mais "legal" incorporar o
> ingles, nao acha? :/

É rir pra não chorar! ;-)

> Bem, eu divulguei para um carinha na Arquitetura e ele jah se tornou
> adepto... jah disse q podemos contar com ele para divulgacao...

Que bom, vamos manter estes amigos informados sobre os encontros.
Nem todos assinam esta lista.

> Eh uma ideia interessante, mas nao acredito que os pesquisadores tenha
> coragem para cobrar isso...

Daí é que eu não entendo. Já ouvi muitos professores reclamarem do
Lattes. Penso que se todos estes que reclamaram tivessem manifestado
isso ao CNPq seria uma quantidade razoável para o CNPq pensar no assunto.

Até agora só uns gatos pingados como a Aguinaldo reclamaram daí é óbvio
que nada será feito.

[]'s

Ricardo.