[GUFSC] Lazarus

Emerson Ribeiro de Mello emerson@das.ufsc.br
Mon, 22 Jul 2002 22:17:24 -0300 (GMT+3)

Olah,

Esqueci de colocar no email anterior sobre o Kylix.

A versao Open Edition do Kylix soh pode ser utilizado no desenvolvimento
de aplicacoes open-source sob a licenca GPL.=20

[]'s
Emerson R. de Mello

+---------------------------------+
| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
|         UIN: 14717622           |
|                                 |
| Telefones:                      |
|       (48) 333-2979 - Casa      |
|       (48) 331-7576 - UFSC/LCMI |
+---------------------------------+

On Mon, 22 Jul 2002, Emerson Ribeiro de Mello wrote:

> [...]
>=20
>=20
> []'s
> Emerson R. de Mello
>=20
> +---------------------------------+
> | http://www.das.ufsc.br/~emerson |
> |         UIN: 14717622           |
> | Telefones:                      |
> |       (48) 333-2979 - Casa      |
> |       (48) 331-7576 - UFSC/LCMI |
>=20
> On Mon, 22 Jul 2002, Luciano Rottava da Silva wrote:
re livre. Apenas nao se exige a compra para uso nao-comercial.
bjetos do Pascal (Object-Pascal segundo o Delphi), entao ambos devem ser se=
melhantes eh fucionalidade.