[GUFSC] [Fwd: [Ine5319-0532] Together 6.0]

Pedro Henrique Ramos Ribeiro gufsc@das.ufsc.br
Thu, 19 Dec 2002 15:14:34 -0200 (EDT)

Caro Ederson,

se me permite...
 =20
O GUFSC tem como objetivo discutir quest=F5es sobre Software Livre. N=F3s
partimos do principio de que todo o software deveria ser livre em todas=20
as situa=E7=F5es e aplica=E7=F5es. N=E3o porque cremos que toda a aplica=E7=
=E3o livre =E9
funcionalmente melhor que uma propriet=E1ria, mas porque cremos na=20
irrevogabilidade das quatro liberdades  que o Sl proporciona.  Todas
as nossas discuss=F5es est=E3o fundamentados nessa id=E9ia que nos =E9 comu=
m.
Se voc=EA entende essa id=E9ia entende porque n=E3o consideramos nenhum sof=
tware
propriet=E1rio como solu=E7=E3o para nescessidades colocadas aqui. N=F3s n=
=E3o=20
fechamos os olhos para o software propriet=E1rio, e n=E3o entramos em guerr=
a =20
com quem os usa. Simplesmente defendemos firmemente a nossa posi=E7=E3o e  =
 =20
procuramos esclarecer aqueles que ainda n=E3o conhecem sobre oque =E9 um Sl=
porque cremos que todos deveriam usar e produzir SL, reservando sempre =E0
pessoa a decis=E3o de us=E1-lo ou n=E3o.

Um abra=E7o,

Pedro Ribeiro
 =20

--