[GUFSC] Re: [GUFSC] Ouvir a radio UFSC

Otavio Augusto Fuck Pereira gufsc@das.ufsc.br
Thu, 12 Dec 2002 22:46:54 -0200

Bem, não sou o mais indicado para esse esclarecimento (frequentemente me
confundo um pouco), mas a questão é que um software gratuito não é
necessriamente livre. Para ser um software livre você deve ter acesso ao
código fonte dele, poder modificá-lo e poder redistribuí-lo, seja na
forma original ou modificada, mantendo apenas os créditos originais. Se
alguém puder completar ou corrigir, eu agradeço.
Abraços

--
Otavio Augusto F. Pereira
otaviofp@inf.ufsc.br

"Não acredite em nada, não importa onde você tenha lido, ou quem tenha dito, não importa que eu tenha dito, a menos que isso esteja de acordo com a sua própria razão e com o seu senso comum " (Buddah)

O homem é um animal inviável. --Millôr Fernandes Retirado de http://www.uol.com.br/millor