[GUFSC] Re: [GUFSC] Ouvir a radio UFSC

Douglas de Oliveira Mendes gufsc@das.ufsc.br
12 Dec 2002 23:37:27 -0200

	Discordo (da frase em sua assinatura).  Acho que teria que ser assim:

	N=E3o acredite em nada, a n=E3o ser que quem tenha dito ame muito voc=EA, =
se
preocupe com voc=EA.

> "N=E3o acredite em nada, n=E3o importa onde voc=EA tenha lido, ou quem te=
nha dito, n=E3o importa que eu tenha dito, a menos que isso esteja de acord=
o com a sua pr=F3pria raz=E3o e com o seu senso comum " (Buddah)

--=20
     "Be of good courage, and he shall strengthen your=20
      heart, all ye that hope in the LORD."            =20
                                  Psalms 31:24=20