[GUFSC] Mozilla

Leonardo Trentini Lang gufsc@das.ufsc.br
Tue, 3 Dec 2002 10:39:56 -0400 (WST)

E vc nao usa Linux por diversao tambem, Douglas? ;)

Bem, vou falar da minha experi=EAncia pessoal em compilar o Mozilla.

Primeiro, instalar programas direto do source n=E3o significa espalhar lixo
pelo disco. http://desenvolvimento.labufsc.ufsc.br:81 e baixem o script
que loga os arquivos instalados com um make install (=E9 pra Slackware, mas
creio que n=E3o deve haver dificuldade para adapt=E1-lo a outrsa
distribui=E7=F5es). Nao esquecam de ler as instrucoes. Isso vai evitar
"arquivos fantasmas" pelo Linux.

Segundo; eu jah compilei mozilla 1.0.1 uma vez e n=E3o obtive sucesso, ele
n=E3o rodava. Talvez eu tenha esquecido alguma coisa, tenha trocado a vers=
=E3o
de alguma lib, n=E3o sei. N=E3o tentei denovo, por falta de tempo (e de
vontade). Ou seja, fica meu aviso. Se quiser compilar, prepare-se pra um
programa dizendo 'unresolved symbols'.

Bom. Eh isso. Boa sorte. ;-)

Abra=E7os,

|     Leonardo Trentini Lang AKA tlang        |
|      Ci=EAncias da Computa=E7=E3o (cco021)        |
|   Universidade Federal de Santa Catarina    |
|  GNU/Linux User: #217916    BNU/SC, Brasil  |
|   "A mind is a terrible thing to waste."    |