[GUFSC] Mozilla

Douglas de Oliveira Mendes gufsc@das.ufsc.br
03 Dec 2002 01:27:43 -0200

	Olha, sinceramente.. n=E3o vale a pena o esfor=E7o.  Compilar pra
otimizar.. s=F3 em casos cr=EDticos, ou por divers=E3o. ;-)

	Se fosse pra compilar o Mozilla pra otimiz=E1-lo, ent=E3o que use um
navegador mais leve!  O Galeon por exemplo.

	Esse neg=F3cio de compilar pra otimizar pode ser muito ruim.. voc=EA tem
que baixar v=E1rios pacotes, acaba espalhando arquivos pelo seu disco sem
tanto crit=E9rio quanto um bom sistema de empacotamento... =C9 pior pra
atualizar...  Fora que, por falta de conhecimento, podemos retirar
fun=E7=F5es que podem ser importantes mais tarde.

	Eu enviei pra um cara uma figura PNG (formato muit=EDssimo comum,
especialmente na internet).  E ele me falou que n=E3o tem nada que suporte
esse arquivo.  Eu fiquei espantado... ok, eu aceitaria ele n=E3o ter
mozilla, ou konqueror.. sei l=E1, s=F3 blackbox e lynx.. perguntei se tinha
Gimp, disse que sim.  Mas disse que o Gimp dele n=E3o abre PNG.  Ele
compilou desabilitando...

Em Dom, 2002-12-01 =E0s 12:05, Bernardo Silveira escreveu:
> Uma pessoa no IRC sugeriu que eu compilasse o mozilla pra que ele fosse
> otimizado pra minha plataforma e que eu pudesse retirar tudo que eu n=E3o
> fosse utilizar para que ele ficasse mais r=E1pido.
> Gostaria de perguntar a voc=EAs se ele realmente tem essa op=E7=E3o para
> otimiza=E7=E3o, pra ver se eu vou encarar o singelo download de 56mb.
> []'z,
> Bernardo Silveira
> bernardojts@ig.com.br
> http://www.beastieb.host.sk/
>=20

--=20
     "For the mountains shall depart, and the hills be=20
      removed; but my kindness shall not depart from thee,=20
      neither shall the covenant of my peace be removed,=20
      saith the LORD that hath mercy on thee."            =20
                                        Isaiah 54:10=20