[GUFSC] Mozilla

Bernardo Silveira gufsc@das.ufsc.br
Sun, 1 Dec 2002 12:05:40 -0200 (BRST)

Uma pessoa no IRC sugeriu que eu compilasse o mozilla pra que ele fosse
otimizado pra minha plataforma e que eu pudesse retirar tudo que eu n=E3o
fosse utilizar para que ele ficasse mais r=E1pido.
Gostaria de perguntar a voc=EAs se ele realmente tem essa op=E7=E3o para
otimiza=E7=E3o, pra ver se eu vou encarar o singelo download de 56mb.
[]'z,
Bernardo Silveira
bernardojts@ig.com.br
http://www.beastieb.host.sk/