[GUFSC] curiosidade sobre suporte a portugues

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Thu, 22 Aug 2002 17:39:34 -0300

Tambem desconheco tal iniciativa. Acredito tambem ser cada vez mais dificil que algo deste tipo aconteca, ainda mais no Brasil onde a influencia norte-americana e do idioma ingles eh muito forte.

Particularmente prefiro "mouse" a "rato". Acho que estas palavras fazem parte do jargao profissional. Claro, mas sem exageros.

[]s