[GUFSC] curiosidade sobre suporte a portugues

Carlos Alberto Brandão Barbosa Leite cbrandao@das.ufsc.br
Wed, 21 Aug 2002 09:59:53 -0300

Caros

    Fiquei curioso quanto ao suporte ao português que encontramos em diversos tipos de softwares. Sempre temos a opção de configurar o suporte a língua, ou usando o português de Portugal ou do Brasil. Minha dúvida é se existe alguma iniciativa de padronização do uso de termos "informáticos" comuns aos dois países de modo a ter-se, no futuro, um suporte apenas a lingua portuguesa (sem diferenciações entre Pt e Br)?

Carlos Alberto Brandão Barbosa Leite
PhD Student: QoS, Multimedia & Internet
http://www.das.ufsc.br/~cbrandao

---