[GUFSC] Instalação do Ubuntu a partir de pendrive

José Eduardo De Lucca jeduardo em delucca.pro.br
Sexta Março 10 16:13:53 BRT 2017

Aguinaldo,
talvez o problema da instalação esteja relacionado com as travas que a
Microsoft criou (e que impôs aos fabricantes de computadores) para evitar
isso que tentas fazer.
Se o problema for esse, dá uma procurada em 'UEFI Ubuntu' que tem um monte
de tutorial...
De Lucca