[GUFSC] Instalação do Ubuntu a partir de pendrive

Aguinald Silveira e Silva aguinaldo.s.silva em ufsc.br
Sexta Março 10 15:54:19 BRT 2017

Obrigado Daniel,

verifiquei que o meu mail ficou em uma lista do
moderador por eu não pertencer ao grupo.

Fiquei surpreso pois fui um dos fundadores
do GUFSC com o Luciano Rotawa. Mas acho
que a causa é a mudança do meu mail na
UFSC. Como faço para cadastrar o novo mail?

Abraços,

Aguinaldo