[GUFSC] projeto wifinópolis (rede mesh municipal)

Paulo Geyer paulogeyer em gmail.com
Sexta Outubro 11 15:34:53 BRT 2013

configurei um node na UFSC hoje, aproveitei que estava fazendo isso pra
documentar a configuração básica de um node pra rede mesh, pra quem
interessar

http://wiki.wifinopolis.org/index.php?title=Configura%C3%A7%C3%A3o_b%C3%A1sica_para_o_OLSR_no_Linux