[GUFSC] projeto wifinópolis (rede mesh municipal)

Paulo Geyer paulogeyer em gmail.com
Quinta Outubro 10 18:10:05 BRT 2013

Ainda não temos muita documentação, estou buscando pessoas pra começar a
montar os primeiros links da rede e fazer testes

A princípio o protocolo é o OLSR (funciona em windows, linux, mac, etc),
então qualquer dispositivo praticamente pode se tornar um node da rede.
Fizemos alguns experimentos com OLSR e OpenWRT durante a revolta da antena,
http://wiki.wifinopolis.org/index.php?title=P%C3%A1gina_principal

Estou procurando pessoas que tenham interesse agora, pra começar um mapa de
locais onde dá pra fazer conexões, em breve devo anunciar uma reunião e
oficina pra ajudar o pessoal a criar seus nodes, vou divulgar na página do
facebook, https://www.facebook.com/Wifinopolis