[GUFSC] todonotes

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Quarta Maio 25 10:27:24 BRT 2011

Olá professor,

aparentemente, o pgf não está instalado (é uma das dependências do
todonotes). O pacote com o código-fonte pode ser encontrado aqui [1],
ou se pode instalar um pacote binário para a distribuição que estiver
usando.

[1] http://sourceforge.net/projects/pgf/

Att.

--