[GUFSC] Xdefaults

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Sábado Junho 11 16:22:09 BRT 2011

Eu uso sempre o

emacs-snapshot que é mais atualizado e nem tenho o emacs23

outra coisa
sempre usei no Debian e ubuntu um arquivo .bashrc, chamado pelo
.profile, onde entram os comandos bash

No meu caso dentro do .bashrc eu tenho configuracoes como

# Paths for the TeX/LaTeX
export  TEXINPUTS=.::$HOME/lib/macros
export  BIBINPUTS=.::/home/bibdb:$HOME/lib/bibdb
export  BSTINPUTS=.::$HOME/lib/macros
export  BIBTOOLRSC=$HOME/lib/.bibtoolrsc

Com realção ao .Xresources eu nem sabia

Daniel