[GUFSC] Xdefaults

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quinta Junho 9 14:59:07 BRT 2011

João,

realmente, com .Xresources funcionou.
No entanto, agora abrem duas opções:
Emacs, onde a configuração do .Xresources é
aplicada
GNU Emacs 23- onde a configuração não é
aplicada.
   Um problema que surgiu é que no
bash_profile tenho vários comandos
do tipo
export TEXINPUTS=$TEXINPUTS:$HOME/Tex/pscc/
export TEXINPUTS=$TEXINPUTS:$HOME/Tex/springer/styles
export TEXINPUTS=$TEXINPUTS:$HOME/Tex/todonotes/
para pacotes adicionais do Latex,
que novamente parecem não estar funcionando
já que  há mensagem de que os .sty não foram
encontrados.

Aguinaldo