[GUFSC] Ubuntu

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Domingo Junho 5 21:58:09 BRT 2011

Oi Aguinaldo, as minhas experiencias com Ubuntu nao foram boas. Nas duas
vezes que tentei usar tive problemas. Sempre com relacao a pacotes
cheios de bugs. Na ultima vez perdi uns 3 dias pra conseguir compilar um
simulador e deixar o sistema funcional. Mesmo assim, nao consegui
instalar uma dependencia do mozilla (dava conflito com o simulador), tive
que compilar o mozilla na mao sem aquela dependencia. Em outro dia,
fiz uma atualizacao do sistema e o sistema de audio parou de funcionar,
depois o wireless parou de funcionar. Ai eu desisti, instalei o mandriva
e em poucas horas consegui compilar o meu simulador e tudo funciona bem.

Abracos,
Mafra.