[GUFSC] Ubuntu

rottava em das.ufsc.br rottava em das.ufsc.br
Domingo Junho 5 15:27:09 BRT 2011

Eu também tenho utilizado Ubuntu no desktop e em note/netbooks sem
qualquer problema. Há quem discorde, claro, mas a Canonical tem feito um
trabalho importante de massificação da plataforma, e isto é muito bom para
o software livre.

Acho que vale muito a pena investir alguns dias nisto professor. Eu
costumo optar pela distro LTS, mas estável e portanto menos sujeita a
quebras de compatibilidade.