[GUFSC] PStricks versus TikZ

Carlos Rocha cticarlo em gmail.com
Quarta Junho 1 19:08:34 BRT 2011

Oi, João,

   Acabei de usar o latex para gerar um documento com TikZ. Não precisei do
pdflatex.

Em 1 de junho de 2011 19:05, João Felipe Santos <joao.eel em gmail.com>escreveu:

> Olá professor,
>
> sim, o TikZ depende do pdflatex para ser usado, impossibilitando
> usá-lo com o PSTricks no mesmo documento. Uma alternativa, pouco
> elegante mas útil em certos casos, é gerar PDFs só com as imagens
> "legadas" do PSTricks e inseri-las com includegraphics.
>
> --
> João Felipe Santos

Carlos Rodrigues Rocha
(carlos.rocha em riogrande.ifrs.edu.br, cticarlo em gmail.com)

Doutorando em Eng. Mecânica

Áreas de interesse: Robótica, Controle, Automação,
                    Linux, Java, C/C++, Banco de Dados,
                    Dispositivos móveis,
                    Educação Profissional
Universidade Federal de Santa Catarina