[GUFSC] PStricks versus TikZ

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Quarta Junho 1 19:05:32 BRT 2011

Olá professor,

sim, o TikZ depende do pdflatex para ser usado, impossibilitando
usá-lo com o PSTricks no mesmo documento. Uma alternativa, pouco
elegante mas útil em certos casos, é gerar PDFs só com as imagens
"legadas" do PSTricks e inseri-las com includegraphics.

--
João Felipe Santos