[GUFSC] LaTex - Novo modelo UFSC - Dissertação e Tese

roberto simoni roberto.emc em gmail.com
Segunda Maio 10 07:19:11 BRT 2010

Aguardem mais uma semana. Eu e o Carlos estamos desenvolvendo um
template para a BU, o template será disponibilizado no site da BU.
Não mando agora pois faltam alguns ajustes finais e o ok das
bibliotecárias da BU.

Att
Roberto