[GUFSC] LaTex - Novo modelo UFSC - Dissertação e Tese

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Domingo Maio 9 12:14:46 BRT 2010

Na pagina do GUFSC tem um modelo usado e desenvolvido por alunos do DAS.
Pelo que eu notei, este modelo e' bem proximo ao modelo exigido pela BU.
Teria que alterar o formato de A4 para A5.

http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki-download_file.php?fileId=41

Abracos,
Mafra.