[GUFSC] Road map

Emílio Wuerges wuerges em gmail.com
Quinta Janeiro 7 11:32:28 BRST 2010

Ola' Jefferson.

O ambiente de desenvolvimento GNU ja vem instalado na maioria das
distros de linux, ou entao pode ser instalado com pouco esforco.

No ubuntu, por exemplo, acredito q bastaria um:

apt-get install build-essential

e um

apt-get install libfprint-dev

E serao instaladas todas as dependencias da libfprint e os arquivos
necessarios para compilar programas usando a libfprint.

No saite da GNU estao as informacoes pertencentes aos projetos da GNU,
i.e., gcc, make, etc.
Para ter informacoes sobre o mySQL voce tem q visitar o saite do
mySQL. E a libfprint tambem tem seu proprio saite.

Aprender a usar cada ferramenta leva certo tempo, e aprende-se com os erros.

Boa Sorte.