[GUFSC] Road map

Jefferson Luiz Oliveira de Campos foguinho.peruca em gmail.com
Quarta Janeiro 6 12:03:50 BRST 2010

Oi!

Meu nome é Jefferson (todos vocês podem me chamar de "Jeff"). Tenho
experiência com o GNU / Linux (Debian e Ubuntu - usuário final e
administrador - Eu entendo que como instalar 'diretórios samba', entre
outros) e eu trabalho com desenvolvimento de software (Java,. NET e
"linguagem web" - ou seja, html / javascript).
Então, eu quero aprender a ser um desenvolvedor GNU e usar as
ferramentas GNU em meus projetos (projetos de código aberto também).
Eu pesquisei o site todo (gnu.org) e eu encontrei alguns manuais. Isso
está OK, mas eu quero entender a "road trip", as coisas que eu tenho
que saber para começar a construir e contribuir com o software livre.

Obrigado,
Jefferson Luiz.

--
Att.