[GUFSC] palestras do grupo

Daniel Ricardo dos Santos danielricardo.santos em gmail.com
Sexta Setembro 25 12:14:36 BRT 2009

Daniel,

 Concordo que um dos passos mais importantes para o GUFSC seria uma
oficialização junto à UFSC.

 Quanto às ideias apresentadas acredito que as mais viáveis sejam a de um
grupo de pesquisa ou a de uma atividade de extensão permanente.

--
Daniel Ricardo dos Santos
PET Computação