[GUFSC] Software Freedom Day na UFSC

José Eduardo De Lucca delucca em inf.ufsc.br
Terça Setembro 15 17:07:04 BRT 2009

Pessoal,
Vocês já devem saber que a Cindy Dalfovo (aluna da Automação e
embaixadora da Sun na UFSC) está organizando um mini-seminário para
"comemoração" do Software Freedom Day [1] aqui na UFSC. Ela está
recebendo cópia desta mensagem.
Em função de agenda do Teixeirão e de outros percalços, o evento será
dia 25 (uma sexta-feira), das 17:00 até 22:00.

Ela me pediu que eu assinasse o memorando de reserva e responsabilidade
pelo uso do auditório e, na conversa, sugeri que a agenda deveria
incluir um espaço para divulgação das ações e iniciativas internas.

Como a programação já está com alguns slots ocupados e o tempo é pouco,
a ideia que me ocorreu foi usar um dos slots de tempo e fazer uma sessão
de apresentações rápidas, para encaixar a divulgação e a chamada para
participação dos presentes no GUFSC bem como do SoLiSC. Pensei em 10-15
minutos para cada um, de forma a permitir que outras iniciativas/eventos
se enquadrassem também nesse slot, também.

O que acham?

De Lucca

[1] http://en.wikipedia.org/wiki/Software_freedom_day

--