[GUFSC] Thunderbird

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Novembro 11 12:11:03 BRST 2009

Alexandre e Mafra,

problema resolvido com a sugestão de vocês
de apagar o .msf do inbox. O Thunderbird reindexou
as mensagens, que aparecem agora com o conteúdo
correto. Obrigado a todos que colaboraram.

Abraços,

Aguinaldo