[GUFSC] Robótica, arte, sw livre, inclusão digital, metarreciclagem

Henrique Grolli henrique.grolli em gmail.com
Segunda Novembro 9 11:44:01 BRST 2009

Vale a pena assistir todo o SoLiSC a grade está muito boa.

2009/11/9 Andre Duarte Bueno <bueno at lenep.uenf.br>:

> Já participei de evento, em Curitiba/2003, "Conferencia Internacional de
> Software Livre", com a presença do Prof. Etiene.
>
> Vale  a pena assistir a palestra dele!

Henrique Grolli Bassotto

Venha para o 4º SoLiSC o maior evento de tecnologias e software livre
de Santa Catarina. www.solisc.org.br