[GUFSC] Robótica, arte, sw livre, inclusão digital, metarreciclagem

Andre Duarte Bueno bueno em lenep.uenf.br
Segunda Novembro 9 11:45:21 BRST 2009

Em Dom, 2009-11-08 às 19:40 -0200, José Eduardo De Lucca escreveu:
> Colegas,
>
> A partir do dia 23 de novembro estará em Florianópolis o professor
> Etienne Delacroix (breve currículo e outras informações mais abaixo),
> que ministrará palestra (keynote) no SoLiSC dia 26 (título provisório:
> Sofware Livre, Conhecimento e Emancipação Social: Além da ponta do
> iceberg ou como enfocar no substrato? Um papel "contra-hegemônico" para
> universidades: Atelier-labs ).
Já participei de evento, em Curitiba/2003, "Conferencia Internacional de
Software Livre", com a presença do Prof. Etiene.

Vale  a pena assistir a palestra dele!